840 cursos gratuitos de livre acesso

O conteúdo é de livre acesso e não oferece certificado de conclusão. Para quem busca agregar conhecimento pode ser uma boa oportunidade. Cada módulo é elaborado de forma compacta sem perder a qualidade do conteúdo. Vale dar uma conferida no link abaixo: http://www.jurisway.org.br Além do conteúdo sobre Direito existem os tópicos: 1 ... Leia mais... »

30th Apr 2012
Gráficos de smartphones vão superar os do Xbox 360 até 2014

NVIDIA acredita que os chips gráficos para celulares vão superar o desempenho do console da Microsoft em no máximo dois anos. (Fonte da imagem: Reprodução/AnandTech) A NVIDIA afirmou nesta semana que, caso o desempenho dos processadores gráficos de plataformas mobile continue evoluindo no mesmo ritmo, já em 2014 será possível ... Leia mais... »

20th Apr 2012
Spammers voltam no tempo e começam a atacar por cartas

Recebemos uma carta com informações sobre uma herança de US$ 15 milhões. O que fazer se você também receber uma dessas? (Fonte da imagem: ShutterStock) Abrir a sua caixa de emails dá até desânimo, de tanto spam que você recebe? Pois saiba que a tecnologia dos spammers está começando a fazer um caminho reverso. Depois de atingirem ... Leia mais... »

20th Apr 2012
Cadillac que dispensa motorista já está em fase de testes [vídeo]

    Cadillac que dispensa motorista já está em fase de testes [vídeo]   Freios automáticos e alerta de colisão fazem parte de modelo semiautomático.     Alguns modelos de Cadillac que dirigem quase sem precisar de um motorista já estão sendo testados nas ruas de Detroit, nos Estados Unidos, de acordo ... Leia mais... »

20th Apr 2012
Livezilla agora é pago?

  O Livezilla era inteiramente gratuito e você podia baixar e instar em seu site conforme o tutorial, sem problemas. Mas agora, a versão principal do programa (Commercial Edition) é paga, com preços a partir de 69.90 EURO para 1 operador, chegando a 899.90 EUROs para operadores ilimitados. No entanto, ainda existe a versão gratuita ... Leia mais... »

18th Apr 2012
Windows Server 2012 será otimizado para nuvens e transferências de grandes volumes

  A Microsoft anunciou que o novo Windows para servidores não vai se chamar “Windows Server 8”. Seguindo os padrões das edições anteriores, ela será batizada com o ano de lançamento. Por isso, o sistema operacional será chamado de “Windows Server 2012”. Estima-se que até junho seja lançada uma versão Release Candidate para ... Leia mais... »

17th Apr 2012
Piloto confunde Vênus com outro avião e quase provoca desastre aéreo...

Comandante canadense fatigado quase causa acidente com um Boeing 767. (Fonte da imagem: Thinkstock) De acordo com a Reuters, um piloto canadense quase provocou um acidente aéreo grave ao confundir o brilho emitido pelo planeta Vênus com outra aeronave. O comandante, que ainda estava sob os efeitos do sono, acreditou que se encontrava ... Leia mais... »

17th Apr 2012

Powered by WHMCompleteSolution